Rastreie aqui seu pedido

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NIVER LOLA 10+1

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

- Aproveite o Niver Lola 10+1 -

O que é o Niver Lola 10+1?

É a comemoração de aniversário de 11 anos da Lola Gênia. A promoção terá a duração de 24h, iniciando 11h do dia 13/07 e terminando 11h do dia 14/07.  

Como funciona o Niver Lola 10+1?

Nosso site estará com 50% de desconto em TODOS os produtos. O frete grátis nos pedidos a partir de R$ 90,00 em produtos.  

Regras da promoção Niver Lola 10+1:

  • Tempo de reserva de produtos:

Ao inserir o PRIMEIRO produto no carrinho, inicia a contagem regressiva de 20mim. Você terá 20 minutos para finalizar o seu pedido. Durante esse tempo garantimos que seus produtos estarão reservados. Ao finalizar a contagem, os produtos serão excluídos do carrinho.

  • Limite de compra por produto e valor:

O nosso limite de compra é de 3 unidades do mesmo produto e o valor máximo do carrinho é de R$ 200,00.

  • Formas de pagamento:

Você poderá realizar o seu pedido com cartão de crédito e parcelar em até 3x sem juros em pedidos com parcela mínima de R$ 30,00. Durante a promoção NÃO disponibilizaremos o pagamento em BOLETO ou PIX.

  •  Brinde:

A Ecobag Niver Lola 10+1 será o super brinde da nossa promoção. Serão contemplados com o brinde os pedidos a partir de R$ 150,00 em produtos. NÃO garantimos que todos os pedidos SERÃO contemplados com o brinde. Ele ficará disponível enquanto durarem os estoques. Ao finalizar o estoque informaremos no banner principal da loja que ele está esgotado! COMO SABER SE O SEU PEDIDO FOI CONTEMPLADO COM O BRINDE? A ecobag aparecerá na lista de produtos no seu carrinho e será emitida na NOTA FISCAL junto os produtos que você comprou. Se a nota fiscal do seu pedido NÃO tiver a Sacola Ecobag na relação dos itens comprados, significa que ela ESGOTOU e que o seu pedido NÃO foi contemplado com o brinde. Sobe nenhuma hipótese o brinde será enviado separadamente do pedido.    

  • Pedido finalizado com endereço de entrega errado:  

TODOS os pedidos que forem finalizados com endereço de entrega errado ou incompleto SERÃO CANCELADOS sem aviso prévio e realizaremos o ESTORNO do valor em até 45 dias após o término da promoção. Obs.: NÃO realizaremos depósito como restituição do valor pago no pedido. O estorno será realizado no mesmo cartão que a compra foi realizada.

  • Envios, prazo de entrega e rastreio:  

Lolete, o prazo de entrega dos produtos adquiridos pela loja virtual da Lola Cosmetics varia de região para região. Coloque seu CEP ao visualizar o carrinho de compras para saber o custo e disponibilidade de entrega da sua região. O frete será calculado conforme sua localidade e características do produto. Você pode acompanhar o status do seu pedido a qualquer momento acessando a área “meus pedidos” no site. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato. É muito importante que o endereço de entrega seja preenchido de forma correta e completa. Para que seu pedido seja entregue com segurança, tenha sempre um responsável no local para recebê-lo. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios e das transportadoras, o pacote retornará e não serão feitas novas tentativas de entrega. Neste caso o pedido será CANCELADO automaticamente SEM AVISO PRÉVIO e realizaremos o ESTORNO do valor em até 45 dias após o término da promoção. NÃO realizaremos o reenvio dos pedidos.

Embalagem aberta ou avariada, o recebimento deve ser recusado. Se for constatado algum produto avariado ou em desacordo com o pedido, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail niverlola@lolacosmetics.com.br enviando as fotos do produto avariado, o número do pedido e a nota fiscal. #MeLiga #MeMandaUmTelegrama

O horário de funcionamento do SAC é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Prazo de entrega

O pedido será liberado para a separação após a confirmação do pagamento. Devido ao alto volume de pedidos realizados durante a campanha, o despacho ocorrerá em até 30 dias úteis e o prazo de entrega varia de acordo com o local de entrega e a opção de envio escolhida no fechamento da compra. Contamos com a sua compreensão. Os CORREIOS e TRANSPORTADORAS TERCEIRIZADAS, são responsáveis pelo cumprimento do prazo a partir do envio do código para Rastreio do Objeto. #GuentaCoração

Os Correios realizam até 3 tentativas em dias e horários diferentes. Caso a entrega não seja realizada, o objeto permanece na agência dos Correios de 3 a 5 dias, possibilitando a retirada pelo destinatário. Após esse período o volume é devolvido para o nosso centro de distribuição, o pedido será CANCELADO automaticamente SEM AVISO PRÉVIO e realizaremos o ESTORNO do valor em até 45 dias após o término da promoção. NÃO realizaremos o reenvio dos pedidos. #Atenta >>> Lembrado que há CEPs que possuem restrição de entrega e que o pacote é indicado para ser retirado na agência dos Correios. As restrições de entrega de CEP são normatizadas pelos Correios.

Nossas transportadoras realizarão até duas tentativas de entrega em dias e horários diferentes, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição e o pedido será CANCELADO automaticamente SEM AVISO PRÉVIO e realizaremos o ESTORNO do valor em até 45 dias após o término da promoção. NÃO realizaremos o reenvio dos pedidos.

O prazo de entrega do pedido, informado no ato da compra, passa a ser contado a partir da data de faturamento do mesmo. Sendo assim, o prazo deve considerar os dias úteis a partir da data de faturamento. O atendimento referente as entregas e (ou) não recebimento de pedido é de até 30 dias após a data de confirmação de entrega informado pela transportadora. 

Como Rastrear a entrega

              >>> Pedidos com entrega via transportadora TRANSMOTO, CLIQUE AQUI

              >>> Pedidos com entrega via transportadora CARRIERS, CLIQUE AQUI

>>> Pedidos com entrega pelos Correios - PAC ou SEDEX, o código de rastreio do pacote é enviado automaticamente para o seu e-mail, por favor verifique no spam.

             CLIQUE AQUI para acessar a central única de rastreio.

  • Trocas e Devoluções:  

              Queremos que você tenha a maior satisfação ao comprar na nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

✓ Se o lacre da caixa estiver violado;
✓ O produto apresenta avarias;
✓ Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido.

>>> A RECUSA DO RECEBIMENTO NOS CASOS CITADOS ACIMA DEVERÁ SER COMPROVADA MEDIANTE FOTOS E ENVIADO PARA: niverlola@lolacosmetics.com.br

Nós NÃO nos responsabilizamos, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.

O direito de reclamar pelos defeitos aparentes ou de fácil constatação acaba em trinta dias, ou seja, após esse prazo não serão efetuadas trocas mesmo que haja qualquer tipo de problema.

O prazo indicado acima inicia a sua contagem a partir da entrega efetiva do produto.

A partir da data de recebimento do pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos, de acordo com o Art. 49 do código de defesa do consumidor (direito de arrependimento), para solicitar a DEVOLUÇÃO no nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email: lolamail@lolacosmetics.com.br, e nós agilizamos tudo para você.

ATENÇÃO - para viabilizar a devolução do produto por desistência, é muito importante que sejam observadas as seguintes condições:
✓ Deverá estar dentro de sua embalagem original e sem nenhuma avaria;
✓ Deverá estar com lacre inviolado sem indícios de uso;

Nos casos de devolução e cancelamento, a restituição do valor pago nos produtos (o frete não é restituído) será feita em até 45 dias contados após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Realizaremos a troca apenas de produtos avariados no processo de entrega.

Obs.: Não realizamos trocas de brindes.

  • Estornos, reembolsos e reenvios:  

NÃO realizaremos depósitos como forma de restituição/reembolso dos valores de pedidos realizados. Todos os estornos serão realizados em até 45 dias úteis no mesmo cartão em que a compra foi realizada. NÃO realizaremos reenvio de produtos.

  • Validade dos produtos da promoção Niver Lola 10+1:  

            O prazo de validade dos produtos disponibilizados na promoção do Niver Lola 10+1 é de até 24 meses contados a partir da data da fabricação. Por ser um produto promocional informamos a validade previamente através desse regulamento, nós NÃO REALIZAREMOS TROCA E / OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS QUE NÃO OBSERVEM A LEGISLAÇÃO CONSUMERISTA. Essa é a uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

NÓS NÃO REALIZAREMOS TROCA OU ACEITAREMOS A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ADQUIRIDOS DURANTE A PROMOÇÃO NIVER LOLA 10+1, EXCETUANDO-SE AS DETERMINADAS POR LEI.

Lola Cosmetics | Rua Benjamim da Silva, -Pavuna | 21535-490-Rio de Janeiro-RJ | CNPJ: 37.410.037/0001-06