Entregas e Envios

Lolete, o prazo de entrega dos produtos adquiridos pela loja virtual da Lola Cosmetics varia de região para região. Coloque seu CEP ao visualizar o carrinho de compras para saber o custo e disponibilidade de sua região. O frete será calculado conforme sua localidade e características do produto. Você pode acompanhar o status do seu pedido a qualquer momento acessando a área “meus pedidos” no site.

Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato. É muito importante que o endereço de entrega seja preenchido de forma correta e completa. Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no local para recebê-lo. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará e não serão feitas novas tentativas de entrega. Neste caso será necessário seja realizado um novo pagamento do valor do frete para o reenvio da compra para o local correto.

Embalagem aberta ou avariada, o recebimento deve ser recusado. Se for constatado algum produto avariado ou em desacordo com o pedido, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail lolamail@lolacosmetics.com.br  #MeLiga #MeMandaUmTelegrama

O horário de funcionamento do SAC é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
 

Prazo de entrega

O pedido é liberado para a separação no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, o despacho ocorre em até 3 dias úteis e o prazo de entrega varia de acordo com o local de entrega e a opção de envio escolhida no fechamento da compra. Os CORREIOS e TRANSPORTADORAS TERCEIRIZADAS, são responsáveis pelo cumprimento do prazo a partir do envio do código para Rastreio do Objeto. #GuentaCoração

Os Correios realizam até 3 tentativas em dias e horários diferentes. Caso a entrega não seja realizada, o objeto permanece na agência dos Correios de 3 a 5 dias, possibilitando a retirada pelo destinatário. Após esse período o volume é devolvido para o nosso centro de distribuição, e o reenvio está condicionado a um novo pagamento de frete. #Atenta

Nossas transportadoras realizarão até duas tentativas de entrega em dias e horários diferentes, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição e o reenvio será condicionado a um novo pagamento de frete.

ATENÇÃO: Para o reenvio, a confirmação do novo endereço deve ser feita através do email: lolamail@lolacosmetics.com.br . O prazo será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

 

>>> Informamos que os seus dados serão utilizados apenas com a finalidade de entregar e enviar produtos e que a utilização desses dados segue a nossa Política de Privacidade.

Lola Cosmetics | Rua Benjamim da Silva, -Pavuna | 21535-490-Rio de Janeiro-RJ | CNPJ: 37.410.037/0001-06