Trocas e Devoluções

Queremos que você tenha a maior satisfação ao comprar na nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

✓ Se o lacre da caixa estiver violada;
✓ O produto apresenta avarias;
✓ Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido.

Nós não nos responsabilizamos, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.

A partir da data de recebimento do pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos, de acordo como o Art. 49 do código de defesa do consumidor, para solicitar a troca / devolução no nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email: lolamail@lolacosmetics.com.br, e nós agilizamos tudo para você.

ATENÇÃO - para viabilizar a devolução do produto é muito importante que sejam observadas as seguintes condições:
✓ Deverá estar dentro de sua embalagem original e sem nenhuma avaria;
✓ Deverá estar com lacre inviolado sem indícios de uso;

Para que o Departamento de Qualidade possa analisar e viabilizar a troca/devolução, pedimos gentilmente que nos envie através do email informado:

✓ Foto do produto
✓ Vídeo que apresente a consistência do produto
✓ Lote
✓ Nota fiscal de compra
✓ Código do(s) produto(s)
✓ Motivo da devolução

Ao solicitarmos o lote, consideramos isso como um compromisso nosso, de cuidado e atenção com os nossos clientes.  

Nos casos de devolução, a restituição do valor pago nos produtos (o frete não é restituído) será contada após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Compras feitas com pagamento por boleto ou PIX, o valor é creditado como vale compras.

Para substituição, o produto poderá ser trocado por outro produto de mesmo valor.

Não esqueça de informar o número do pedido (ou CPF) e o produto em questão. *Após o contato com o SAC e resposta do Departamento de Qualidade, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a Lola sem custos em qualquer agência dos Correios. O produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou danfe) com as seguintes informações escritas no verso:

✓ Nome completo
✓ CPF
✓ Endereço completo
✓ Número do Pedido
✓ Código do(s) produto(s)
✓ Motivo da devolução
✓ Assinatura

ATENÇÃO! A troca somente está autorizada mediante a apresentação da Nota Fiscal da compra.

Obs.: Não realizamos trocas de brindes.

Lola Cosmetics | Rua Benjamim da Silva, -Pavuna | 21535-490-Rio de Janeiro-RJ | CNPJ: 37.410.037/0001-06